Da Redação
Em uma carta divulgada nesta segunda-feira (29), Durval Adélio de Morais, prefeito de Eldorado, pelo Partido Liberal (PL) renunciou de caráter irrevogável ao cargo. Vadico, como é conhecido, relata no texto encaminhado à Luana Michele Ramos Leite, presidente da Câmara de Vereadores, que o motivo da saÃda é estritamente pessoal.
No texto de despedida, ele descreve: “Durante 1.640 dias, servi à Estância TurÃstica de Eldorado e a sua população de forma honrosa e, sobretudo, sempre pautei minha gestão à luz da máxima transparênciaâ€. A Cidade no Vale do Ribeira registra pouco mais de 15 mil habitantes e tem grande potencial no ecoturismo.
Eleito em 2016 com 4.581 votos, representando 54,21% das intenções dos eleitores, Vadico encerra os trabalhos à frente da administração municipal na terça-feira (30). O vice-prefeito Dinoel Pedroso Rocha (PL) é quem irá assumir o cargo a partir do dia 1º de julho. Vadico agradeceu aos moradores que votaram nele, aos servidores municipais e também a Câmara Municipal pelo apoio durante o perÃodo que comandou o MunicÃpio.
O portal Mais Santos entrou em contato com a Prefeitura de Eldorado para saber mais detalhes da saÃda, porém não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.
Foto: Reprodução