PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

Sabesp realiza manutenção no sistema de abastecimento da área continental de São Vicente

Da Redação

Entre esta quarta e quinta-feira (dias 7 e 8), a Sabesp realizará manutenções corretivas no sistema de captação da estação de tratamento de água (ETA) Itú, localizada na área continental de São Vicente e que atende aos bairros Vila Ema, Vila Matias, Vila Iolanda, Parque das Bandeiras e Nova São Vicente.

Os trabalhos estarão concluídos e o abastecimento da região normalizado até as 8h de sexta-feira (9), trazendo melhorias ao sistema. Durante os serviços, a Companhia providenciará manobras técnicas para minimizar os reflexos no fornecimento de água aos imóveis, que será mantido pelos reservatórios da região. Ainda assim poderá ser sentida uma redução momentânea na pressão da água distribuída. Por isso a Sabesp pede que haja um consumo consciente da água, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Sabesp disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita. Além da Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos.

Foto: Divulgação Sabesp