PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

São Vicente ganha inédito espaço integrado para eventos, entretenimento e gastronomia em frente ao mar

Da Redação

Uma bela vista para o mar, com palco para shows, lounge, estacionamento para lanchas e jet skis e √°rea gourmet por todos os lados, com bares, temakeria, hamburgueria e restaurante com pratos de alta culin√°ria. √Č assim que o Rocket Sea Club, in√©dito espa√ßo integrado de eventos, entretenimento e gastronomia de S√£o Vicente, traduz as palavras conforto e inova√ß√£o. O Rocket chega com tudo no dia 6 de agosto (s√°bado), abrindo o espa√ßo com shows da dupla sertaneja √ćcaro & Gilmar, Nathan Santos, DJ Azzi e MC Davi.

Com capacidade para 3 mil pessoas, o espaço de 3 mil m2, situado entre a mata e o mar e projetado pelo arquiteto Heitor Paulucci, possui quatro camarotes fixos, espaço VIP para festas exclusivas, área de shows e um restaurante, com pratos elaborados pelo chef Marcos Schwingel, que traz entre suas principais especialidades a culinária franco brasileira. O local pode receber, ainda, eventos corporativos e casamentos. Foram nove meses entre projeto e construção.

Quem comprar ingressos de pista para os shows estará bem próximo do artista e terá ainda à disposição uma área gourmet de alto nível e um lounge para relaxar. Mas além do bar e sofás para passar o tempo, o Rocket Sea Club oferece também serviços de barbeiros, cabeleireiros e maquiadores, inovando quando se trata de experiência do cliente.

‚ÄúO diferencial que oferecemos √© o conforto por meio de servi√ßos completos, com churrascaria, lanchonetes e restaurantes para reunir os amigos e aproveitar ao m√°ximos esses momentos‚ÄĚ, comenta o empres√°rio Raphael Saar, um dos s√≥cios do empreendimento.

Mas não existe conforto sem segurança. Por isso, o Rocket investiu em uma estrutura com sistema de controle de incêndio, elevador e catraca para acesso de deficientes. O espaço do lounge possui uma enfermaria para dias de show e uma central de controle para monitoramento da segurança.

Shows

As apresenta√ß√Ķes, dos mais variados g√™neros, com artistas de m√©dio e grande porte, sem contar a meia-entrada e a de deficientes. Al√©m dos shows de abertura, j√° est√£o confirmados os cantores Dilsinho, Z√© Felipe, Ferrugem, entre outros, em uma programa√ß√£o que vai agradar os f√£s de boa m√ļsica.

“Em qualquer lugar que voc√™ estiver, ser√° poss√≠vel assistir o show. Os ambientes se conversam. √Č uma casa que foi feita nos m√≠nimos detalhes”, afirma Fernando Campelo, um dos propriet√°rios da Rocket Sea Club. “Temos tamb√©m um projeto de, aos domingos, promover feijoada com pagode. √Č diferenciado, pois todo mundo faz no s√°bado e n√≥s queremos no domingo”, revela.

S√≥ em agosto v√£o ser tr√™s shows. E a programa√ß√£o para os pr√≥ximos meses segue quente. “No fim do ano, vai ter uma ‘bomba’ aqui: um DJ conhecid√≠ssimo em n√≠vel nacional”, garante Caroline Cenatti, assessora respons√°vel pelo marketing. “A casa vai ficar de um jeito para o R√©veillon que voc√™s mal podem esperar”, emenda.

Restaurante e investimentos na regi√£o

Abrindo ainda mais o leque de servi√ßos, durante o dia, o Rocket Sea Club fornece almo√ßo de frente para o mar com pratos √† la carte, das 11 √†s 15 horas. Ap√≥s o expediente, o p√ļblico pode aproveitar o happy hour, das 17 √†s 20 horas. Durante a noite, as baladas come√ßam na sexta-feira, √†s 23 horas. A casa fecha apenas √†s ter√ßas. Fora os eventos, o hor√°rio de funcionamento √© sempre das 11 horas √† meia-noite.

Para a comodidade dos clientes, o estacionamento ser√° constru√≠do a cerca de 10 metros de dist√Ęncia da casa. Mas n√£o s√≥ os motoristas de carros e motos t√™m seu espa√ßo para guardar seus ve√≠culos: donos de lanchas e outros ve√≠culos aqu√°ticos podem estacion√°-los no espa√ßo aqu√°tico, que √© de f√°cil acesso via um deck exclusivo, logo atr√°s do palco e conta com 20 vagas.

Com esse investimento na constru√ß√£o da casa, que est√° localizada no bairro Japu√≠, todo o entorno do local tamb√©m est√° passando por melhorias, como nova ilumina√ß√£o, instala√ß√£o de faixa de pedestres e outras a√ß√Ķes que devem trazer maior seguran√ßa e valoriza√ß√£o √† regi√£o.

Além disso, a geração de emprego também está sendo contemplada. Trabalharam na construção do espaço de 3 mil m2 mais de 150 profissionais, entre diretos e indiretos, além dos cerca de 60 colaboradores que trabalham diariamente na casa e mais os freelancers para eventos especiais.

‚ÄúSabemos da import√Ęncia desse tipo de investimento para a regi√£o do Japu√≠ e toda S√£o Vicente. Por isso, nosso intuito, al√©m de trazer um local de entretenimento de alt√≠ssimo padr√£o para a cidade, √© tamb√©m contribuir para seu desenvolvimento de forma sustent√°vel, gerando empregos e trazendo mais arrecada√ß√£o ao munic√≠pio‚ÄĚ, conclui o empres√°rio Raphael Saar.

Fotos: Rafael Soares e Ted Sartori