PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

São Vicente garante que irá respeitar novas determinações do Governo do Estado

Da Redação

São Vicente resolveu seguir integralmente as novas determinações do Plano São Paulo, com a reclassificação da Baixada Santita para a fase laranja, com períodos de fase vermelha à noite a aos finais de semana, anunciada pelo Governo do Estado na última sexta-feira (22).

De acordo com nota da Administração Municipal, “Em relação ao que é de responsabilidade da Prefeitura de São Vicente, informamos que iniciamos um trabalho intenso de conscientização, incluindo barreiras com orientações sanitárias no sentido de evitar a disseminação do coronavírus. É importante que as pessoas continuem a se preservar neste momento em que surge uma luz de esperança com o início da vacinação contra a Covid-19”.

A Prefeitura de São Vicente faz uma ressalva sobre a reclassificação, manifestando apoio ao comércio que será afetado diretamente pelas novas determinações. “Nos solidarizamos com todos os afetados pelas medidas, na expectativa de que a colaboração permita que possamos voltar a atividades menos restritivas nas próximas semanas”, complementa.