PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Shoppings da Região confirmam mudanças no horário de funcionamento

Da Redação

Os shoppings da Regi√£o anunciaram os novos hor√°rios de funcionamento, em fun√ß√£op das restri√ß√Ķes determinadas pelo Governo de S√£o Paulo. Os estabelecimentos seguem os decretos municipais, que regulamentam as determina√ß√Ķes do Estado.
Confira o posicionamento de cada shopping.

Litoral Plaza

Seguindo as diretrizes do decreto municipal n¬į7.181, que determina a regress√£o do Plano S√£o Paulo para a fase laranja, o Litoral Plaza a partir de hoje (27) funcionar√° das 12 √†s 20 horas, de segunda a sexta-feira. J√° nos pr√≥ximos s√°bados (30/1 e 6/2) e domingos (31/1 e 7/2), o empreendimento n√£o abrir√°.

A medida √© v√°lida para todos os lojistas, exceto as opera√ß√Ķes essenciais, como bancos, lot√©rica, supermercados, posto de combust√≠veis e cl√≠nicas de exames. Ainda atendendo a determina√ß√£o, a capacidade do shopping ser√° reduzida para 40%.

Brisamar, Miramar e Praiamar

Informamos que diante da determinação do Governo do Estado de São Paulo, ficou estabelecido que, de segunda à sexta-feira, a Baixada Santista irá para a Fase Laranja do Plano SP, reduzindo, assim, o horário de funcionamento para oito horas diárias (12h às 20h), enquanto a capacidade será de 40% de sua totalidade.

Aos s√°bados, domingos e feriados (nacionais e estaduais) entra em vigor a Fase Vermelha, que impede o funcionamento de shoppings e estabelecimentos comerciais. Diante disso, n√£o haver√° expediente nos dias 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro.

Parque Balne√°rio

Seguindo as novas regras do decreto estadual e municipal, o Shopping Parque Balneário já está funcionando diariamente por um período de 8 horas, de segunda a sexta, das 12h às 20h, e com 40% da sua capacidade.

Nos pr√≥ximos finais de semana, 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, o Shopping permanecer√° fechado. As novas determina√ß√Ķes valem at√© o dia 07 de fevereiro, quando ocorrer√° um novo posicionamento do Governo do Estado.

P√°tio Iporanga

O shopping informa que, de segunda a sexta, o funcionamento será das 12 às 20 horas. Nos finais der semanas e feriados, permanecerá fechado.

Foto: Divulgação/Arquivo