PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Travessias Santos/Guaruj√° e Santos/Vicente de Carvalho ser√£o temporariamente interrompidas para passagem de navio pelo canal do Porto

Prevista para esta quinta-feira (21), passagem de navio de grande porte exige suspens√£o de tr√°fego no canal. Usu√°rios devem ficar atentos √† atualiza√ß√£o das informa√ß√Ķes

 

Foto: Divulgação / Governo de SP

Da redação

As travessias de balsas Santos/Guaruj√° e Santos/ Vicente de Carvalho ser√£o temporariamente interrompidas, nesta quinta-feira (21), em fun√ß√£o da passagem de navio de grande porte (Navio Mercante “MSC C. Montaine”, de 366 metros) pelo canal do Porto de Santos.

A interrupção da Travessia Santos/Guarujá ocorrerá por volta das 11h, enquanto a Travessia Santos/Vicente de Carvalho será paralisada às 11h30.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), a medida atende a uma norma da Marinha do Brasil, que determina que as balsas permaneçam atracadas e sem veículos a bordo durante a manobra.

N√£o h√° previs√£o de quanto tempo o servi√ßo ficar√° paralisado, bem como os hor√°rios poder√£o sofrer altera√ß√Ķes mediante determina√ß√£o das autoridades competentes.

A Semil recomenda que antes de se deslocar o usu√°rio consulte o site do DH, que conta com imagens de monitoramento. A atualiza√ß√£o das informa√ß√Ķes aos usu√°rios se dar√°, tamb√©m, pelo telefone 0800 77 33 71 ou pelo canal no Whatsapp.