Da Redação
A Coordenadoria dos Projetos Sociais da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) está com 90 vagas abertas para oficina futsal, no núcleo de Guarujá localizado na sede da corporação (Rua Dr. Carlos Nehring, 405 – Jardim Helena Maria). As vagas foram distribuÃdas em três categorias (sub-8, sub-10 sub-12), nos perÃodos da manhã e tarde. O inÃcio das aulas está previsto para o mês de junho.
As matrÃculas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 à s 12 horas e das 14 à s 18 horas, na sede da Guarda Civil Municipal, que fica Rua Dr. Carlos Nehring, 405 – Jardim Helena Maria.
É necessário apresentar original e xerox dos seguintes documentos: RG do responsável e do aluno, comprovante de residência, último boletim escolar, atestado médico e uma foto 3×4.
Projetos Sociais
A coordenadoria dos Projetos Sociais da Guarda Civil de Guarujá desenvolve há 16 anos um trabalho de polÃcia preventiva com crianças e adolescentes, realizando atividades que estimulam o desenvolvimento cognitivo-motor através de atividades lúdicas, esportivas e culturais. O objetivo é integrar a comunidade e a GCM, além de proporcionar lazer e educação. Um convÃvio social que desenvolve valores de respeito ao próximo, disciplina e fraternidade.
Os alunos atendidos nas oficinas participam periodicamente de palestras sócio-educativas e culturais. São abordados temas como cidadania, prevenção à violência e drogas, bullying e também as ações da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon).
Categoria: sub 8 (nascidos em 2013 e 2014)
Segundas e quartas
Horário: Manhã: 9h às 10h / Tarde:15h30 às 16h30
Categoria: sub 10 (nascidos em 2011 e 2012)
Terças e quintas
Horário: Manhã 9 às 10h
Tarde 15h30 Ã s 16h30
Categoria Sub 12 (nascidos em 2009 e 2010)
Segundas e quartas
Horário: Manhã: 10h as 11h20
Tarde: 14h às 15h30
Foto: Divulgação/PMG