PUBLICIDADE

Região / Polícia

Carga de carne avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada em Cubatão

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (16), policiais da 1¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais da DEIC de Santos recuperaram uma carga de 27.977 quilos de carnes bovinas congeladas, avaliada em mais de R$ 1 milh√£o, a qual havia sido roubada na noite do √ļltimo s√°bado (14), na Rua Engenheiro Paulo de Queir√≥s, em Cubat√£o.

O motorista informou que se dirigia a empresa localizada no município de Guarujá quando, ao reduzir a velocidade para passagem em uma lombada, foi abordado por dois indivíduos que portavam arma de fogo. A vítima informou que ao menos 5 indivíduos participaram da empreitada criminosa e que foi mantida em um quarto, não sabendo informar o local, por algumas horas, sendo libertada próximo ao bairro da Vila Natal.

As investiga√ß√Ķes apontaram que o cont√™iner com a carga roubada estaria em um p√°tio de descanso de motoristas da Ecovias, localizado na Rodovia Anchieta, km 40, na cidade de S√£o Bernardo do Campo.

Os policiais se deslocaram ao local e recuperaram a carga, que foi entregue para a empresa de transporte. Diligências prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos no roubo.

Foto: Divulgação Polícia Civil