O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (9). Um deles, de 22 anos, morreu no local. O segundo, de 19, ficou internado sob escolta policial. Um terceiro conseguiu fugir.Â
Â
Foto: ReproduçãoÂ
Da redaçãoÂ
Um homem, de 22 anos, morreu após tentar assaltar um policial militar à paisana, em Cubatão. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 4h45, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni.
De acordo com a PolÃcia Militar (PM), um agente à paisana do 21º Batalhão estava andando de motocicleta, quando três homens em duas motos o abordaram e anunciaram o assalto.
Os assaltantes usaram um simulacro de arma de fogo (arma falsa) para tentar assaltá-lo, mas ele reagiu.
Um dos indivÃduos, de 22 anos, morreu. Outro, de 19, também foi atingido, teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro em estado grave. Ele permaneceu internado sob escolta policial. Já o terceiro conseguiu fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram solicitados exames ao Instituto de CriminalÃstica (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Uma das motos foi apreendida, assim como a arma do policial.
O caso foi registrado como legÃtima defesa e tentativa de roubo de veÃculo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.