O caso ocorreu na Vila Antártica, mesmo bairro da primeira ocorrência que aconteceu nesta quarta-feira (19). Não houveram feridos. Até o momento, ninguém foi preso.
Vídeo: Reprodução
Por Vinícius Farias
Novamente uma casa de um agente da polícia foi alvo de tiros, em Praia Grande. Dessa vez, na residência de uma PM. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), por volta de 6h, na Vila Antártica, mesmo bairro onde o portão de um policial do 45º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo foi alvejado, nesta quarta-feira (19). Em ambas as ocorrências, não houveram feridos. Até o momento, ninguém foi preso.
O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, que mostram o momento que os bandidos chegam de moto, um dos bandidos desce do veículo e dispara. No fim da gravação, é possível ouvir cinco tiros. Em seguida, a dupla foge.
A Polícia Militar foi acionada. Foi realizada perícia no local e o caso foi registrado como disparo de arma de fogo pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
De novo?
Vídeo: Reprodução
Nesta quarta-feira (19), um agente do 45º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, teve a casa dele atingida por cerca de 20 tiros. O caso ocorreu por volta de 07h20, na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Antártica.
De acordo com o boletim de ocorrência, viaturas da Polícia Militar (PM) foram informadas que dois indivíduos em uma moto preta efetuaram diversos disparos na Avenida dos Trabalhadores.
De acordo com a PM, um patrulhamento foi realizado na área, para tentar localizar a moto usada pelos bandidos. A Polícia Civil foi chamada no local e o mesmo foi preservado para a realização da perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central da Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ).

Foto: Reprodução