PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dise de Itanha√©m prende homem com mais de 500 por√ß√Ķes de drogas em Mongagu√°

A prisão aconteceu nesta nesta quarta-feira (14). O suspeito foi flagrado vendendo cocaína, maconha, crack, haxixe, skunk e lança-perfume.

 

Foto: Divulgação / SSP

Da redação

A Pol√≠cia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14), um homem, de 20 anos, flagrado vendendo drogas no bairro Ch√°cara Itagua√≠, em Mongagu√°. O suspeito foi preso com mais de 500 por√ß√Ķes de entorpecentes, entre coca√≠na, maconha, crack, haxixe, skunk e lan√ßa-perfume.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), agentes da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanha√©m foram at√© o endere√ßo com uma viatura descaracterizada e viram um homem parado na rua com uma sacola pl√°stica. Depois de um tempo, uma pessoa chegou ao local e deu uma quantia em dinheiro ao suspeito, que lhe entregou um objeto de dentro da sacola.

Os policiais fizeram a abordagem. O comprador conseguiu fugir pela rua, mas o outro homem foi capturado. Dentro da sacola que estava com ele, havia uma folha com anota√ß√Ķes do tr√°fico e v√°rias drogas embaladas em pequenas por√ß√Ķes.

No total, foram apreendidas 218 pedras de crack, 108 por√ß√Ķes de maconha, 154 por√ß√Ķes de coca√≠na, 30 sacos de skunk, 12 de haxixe e um frasco de lan√ßa-perfume.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia especializada, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.