PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois em uma ação: Polícia Civil prende traficante e captura procurado da Justiça em Mongaguá

Da Redação

Na noite desta quinta-feira (25), policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá prenderam dois homens (25 e 26 anos), por crime de tráfico de drogas, no bairro Jardim Guanabara, também no município.

A equipe j√° vinha realizando investiga√ß√Ķes no combate ao com√©rcio il√≠cito de drogas Durante dilig√™ncias em um ponto de drogas identificado no bairro, ap√≥s desembarcarem da viatura, e seguirem a p√© matagal adentro, os agentes conseguiram visualizar dois homens em atitude suspeita, e portando uma sacola.

Ao realizarem a abordagem, durante a revista, foram localizados valores em dinheiro, 95 por√ß√Ķes de coca√≠na (110 gramas), 36 por√ß√Ķes de maconha (140 gramas) e 13 por√ß√Ķes de Skank (12 gramas) embaladas para venda.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito, momento em que, em pesquisas, os investigadores identificaram que o homem de 26 anos, estava como procurado da Justiça.

O material foi apreendido e encaminhado para per√≠cia. Ap√≥s os registros de praxe, os indiv√≠duos foram recolhidos √† cadeia p√ļblica da regi√£o.

Foto: Divulgação Polícia Civil