PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dois homens são presos por sequestro após perseguição policial em Praia Grande

Da Redação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após perseguição na madrugada desta terça-feira (24), em Praia Grande. Sequestro e cárcere privado foram os motivos. Uma viatura da corporação foi atingida.

Com o apoio do sistema de monitoramento da cidade, as equipes da PM iniciaram o acompanhamento pela Avenida Presidente Kennedy com Rua Dorival Francisco Loria de um veículo Volkswagen T-Cross cinza. Foi quando veio o aviso de que haveria uma possível vítima de sequestro.

Durante a fuga em alta velocidade, o veículo colidiu com uma motocicleta, mas prosseguiu. À frente, foi feito o cerco policial e o condutor perdeu o controle do carro, batendo em uma viatura da PM que estava parada, na Via Expressa Sul.

Os dois indivíduos foram detidos – um deles estava armado – e a vítima encontrava-se deitada no banco traseiro. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Irmã Dulce, também em Praia Grande.

Foto: Reprodução Praia Grande Mil Grau