PUBLICIDADE

Região / Polícia

Dupla é presa traficando drogas perto de escola em São Vicente

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (20), policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais de Praia Grande (DIG Praia Grande) prenderam dois homens (27 e 18 anos), que se associavam para pr√°tica de tr√°fico de drogas, no bairro J√≥quei Clube, em S√£o Vicente.

Os policiais civis vinham investigando os indiv√≠duos, e ontem se dirigiram at√© o local, identificado como ‚Äúescrit√≥rio‚ÄĚ do crime, ao ar livre, e l√° observaram de forma velada a a√ß√£o dos suspeitos. H√° cerca de 50 metros do local havia uma escola de educa√ß√£o infantil.

A equipe verificou que havia uma mesa e uma cadeira na calçada, momento em que um ciclista se aproximou do indivíduo que estava sentado na cadeira e lhe entregou dinheiro. Este, por sua vez, foi até uma vegetação a poucos metros do local e voltou acompanhado de outro homem que trazia consigo uma sacola, entregando-a ao ciclista.

Foi realizada a abordagem da dupla, momento em que foram apreendidos 12 ‚Äúeppendorfs‚ÄĚ de coca√≠na (15g), dinheiro em esp√©cie e ainda um cigarro de maconha (1g). Eles foram presos em flagrante delito e em seguida conduzidos at√© a Delegacia.

O Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão em flagrante. Após os registros de praxe, a dupla foi encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação Polícia Civil