PUBLICIDADE

Região / Polícia

Fiscal do Enem tem moto roubada em S√£o Vicente

O caso ocorreu neste domingo (5), em uma unidade de ensino no Centro da cidade. Um dos envolvidos, de 18 anos, foi preso e a moto foi devolvida. 

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar (PM) 

Por Vinícius Farias 

Um homem teve a moto roubada enquanto trabalhava como fiscal do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em São Vicente. O caso ocorreu neste domingo (5), em uma unidade de ensino no Centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes realizavam a Operação Enem e foram acionados para a ocorrência. Em seguida, os policiais receberam a informação de que a moto, de marca BMW, estava circulando no Parque São Vicente. Ao patrulhar pela região, eles encontraram a motocicleta roubada, junto com outros veículos. Porém, os outros motociclistas fugiram por uma passarela que cruza o canal do Dique do Piçarro.

Em seguida, por meio do rastreador, a moto foi encontrada na Rua Caramuru, sendo conduzida por um homem, de 18 anos. Ele tentou fugir, mas devido a uma pane no veículo, ela não saiu do lugar. Ele foi capturado e confessou o crime. O homem também disse que levaria a motocicleta para o Dique do Piçarro junto com outro comparsa.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Sede de São Vicente, onde ficou à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.