PUBLICIDADE

Região / Polícia

Foragido da justiça por crime em Itanhaém é capturado em Piracicaba

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais de Itanha√©m (DIG) capturaram, na manh√£ deste domingo (31), um homem de 70 anos, suspeito de cometer um duplo homic√≠dio contra dois homens (29 e 33 anos) no dia 31 de janeiro de 2015, no bairro Guapiranga, cidade de Itanha√©m.

Na ocasião, após uma discussão, o suspeito teria desferido disparos de arma de fogo, atingindo e matando as duas vítimas, em frente a um bar situado no referido bairro. Segundo testemunhas, o suspeito teria fugido em um Golf preto.

Após intensa investigação de campo, a equipe daquela especializada conseguiu identificar o responsável pelo crime, que inclusive era o dono do bar onde ocorreu o crime. Com base em fortes indícios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

Foram realizadas diversas diligências, a fim de localizar e prender o homem, todavia restou evidente que o suspeito estava se ocultando.

Hoje, após minucioso trabalho da equipe da DIG Itanhaém, foi possível localizar e capturar o suspeito na cidade de Piracicaba, no bairro Vila Sonia. Ele foi conduzido até o plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba, e após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Foto: Arquivo