PUBLICIDADE

Região / Polícia

Grupo de jovens é apreendido após roubar celular em São Vicente

O caso ocorreu na tarde do √ļltimo s√°bado (9), na na Pra√ßa do Ma√ßom, na Praia do Gonzaguinha. A a√ß√£o teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do¬† Centro de Controle Operacional (CCO).¬†

Vídeo: Divulgação / Prefeitura de São Vicente

Da redação

Um grupo de jovens foi apreendido ap√≥s roubar um celular na Pra√ßa do Ma√ßom, na Praia do Gonzaguinha, em S√£o Vicente, na tarde do √ļltimo s√°bado (9). A a√ß√£o teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do¬† Centro de Controle Operacional (CCO).

Segundo a Prefeitura de São Vicente, a GCM foi notificada da ocorrência por volta de 17h30. Com isso, os agentes acionaram o CCO, que, com base nas características descritas, iniciou o mapeamento da rota de fuga dos suspeitos.

Em menos de uma hora, o grupo foi localizado e abordado pela Pol√≠cia Militar (PM), na Avenida Capit√£o-Mor Aguiar. Em seguida, as v√≠timas reconheceram os indiv√≠duos.¬† Com isso, eles foram encaminhados ao 1¬į Distrito Policial (DP) da cidade, ficando √† disposi√ß√£o das autoridades.

Em um vídeo obtido pela reportagem é possível ver a fuga e o momento da captura dos indivíduos. (veja o vídeo acima) 

A administra√ß√£o municipal ressaltou que caso as pessoas presenciem uma a√ß√£o suspeita, podem denunciar √†s for√ßas de seguran√ßa pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o bot√£o do p√Ęnico de um¬† dos 30 totens espalhados pela cidade.