PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é arremessado após atropelamento em Registro

Da Redação

Um homem foi atropelado e arremessado por um carro em fuga em meio a uma operação policial na tarde desta terça-feira (25), em Registro, no Vale do Ribeira. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (Dise) prenderam em flagrante um homem (21 anos) pelos crimes de tráfico de drogas, dano qualificado, lesão corporal grave e pelo crime previsto do Código de Trânsito Brasileiro de trafegar em velocidade incompatível com a via.

Os investigadores diligenciavam pelas ruas de Registro com o objetivo de localizar o suspeito que vinha fazendo entregas de drogas em sistema conhecido como “delivery”. Assim que o suspeito foi localizado, próximo a um colégio particular, os policiais procederam à abordagem. Nesse momento o suspeito acelerou o veículo e foi na direção do policial a fim de atingi-lo.

O policial conseguiu desviar e fugir do atropelamento, momento em que a segunda viatura que dava apoio a abordagem foi atingida pelo suspeito. Os policiais tentaram deter o suspeito que novamente saiu em alta velocidade com carro, vindo a bater em bancos de uma praça e atropelando um senhor que passava pelo local.

Os investigadores conseguiram deter o suspeito e socorreram a vítima, que apresentava uma lesão grave na perna. Os policiais apreenderam aproximadamente 20 gramas de maconha embaladas para a venda, R$ 195,00 oriundos da venda dos entorpecentes e o celular do suspeito.
Todo o material foi encaminhado à perícia técnica e o suspeito conduzido ao cárcere.