PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem esfaqueia jovem por ci√ļmes, em Bertioga

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18), por volta de 18h, dentro de um condomínio no bairro Chácara Vista Linda. O agressor também tentou ferir a mulher, mas foi impedido pelos moradores.  

 

Foto: Reprodução

Por Vinícius Farias

Um homem, de 24 anos, morreu ap√≥s ser esfaqueado por um suspeito, de 30, por ci√ļmes, em Bertioga. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18), por volta de 18h, dentro de um condom√≠nio no bairro Ch√°cara Vista Linda.

Segundo a Pol√≠cia Militar (PM), os agentes foram acionados √†s 18h23. O agressor estaria morando h√° pouco tempo com uma mulher no condom√≠nio e sentia ci√ļmes da v√≠tima, que tamb√©m morava ali e tinha amizade com ela.

De acordo com a apuração, o suspeito teria abordado o jovem dentro do condomínio, para saber da relação dele com ela. Em seguida, o homem teria esfaqueado a vítima três vezes.

Os vizinhos viram toda a cena e levaram o jovem ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Bertioga, mas ele não resistiu e morreu. O agressor também tentou ferir a mulher, mas foi impedido pelos moradores.

O homem se escondeu dentro de casa, mas foi preso pelos policiais, sendo encaminhado à Delegacia de Bertioga, onde ficou à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). o caso foi registrado como homicídio, violência doméstica e ameaça.