PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem morre e outro fica ferido durante confronto com a Rota em S√£o Vicente

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (7), na Avenida Osvaldo Toschio, no bairro Jóquei Clube. O indivíduo ferido foi internado e está sob escolta policial. 

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar (PM)

Da redação 

Um homem, de 20 anos, morreu e outro, de 24, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação da equipe de Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na noite desta quarta-feira (7), na Avenida Osvaldo Toschio, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os policiais militares foram acionados para apurar uma den√ļncia de tr√°fico de drogas, quando foram surpreendidos por um suspeito armado. Conforme a SSP, o homem apontou o rev√≥lver para os PMs, que atiraram e o atingiram.

No c√īmodo ao lado, outro homem armado recebeu a ordem de se entregar, mas tentou atirar nos policiais, que intervieram novamente. O Servi√ßo de Atendimento M√≥vel de Urg√™ncia (Samu) foi acionado e os suspeitos conduzidos ao Hospital, onde o de 20 anos morreu. O outro permaneceu internado sob escolta policial.

As armas dos suspeitos e dos policiais foram apreendidas. No imóvel também foi apreendido um fuzil calibre .556. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, excludentes de Ilicitude Рlegítima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia de São Vicente