Da Redação
Policiais do 3º Distrito Policial de Itanhaém capturaram na tarde desta quinta-feira (17) um homem de 68 anos, procurado pela justiça por ter vitimado fatalmente Alexandre de Oliveira da Silva, de 51 anos, na noite de 18 de março de 2018.
Na data do crime, o autor e a vÃtima passaram a discutir dentro de um bar em razão da não concordância com a música escolhida. O autor na discussão foi até seu veÃculo e pegou um revólver calibre 38, tendo efetuado um disparo contra o tórax da vÃtima, a qual foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
O autor do disparo foi preso em flagrante pelo Delegado de PolÃcia no dia do crime, sendo deferida a prisão cautelar pelo Poder Judiciário. Após cumprir parte da pena, o suspeito obteve o direito a regressão da pena imposta, sem extinção de sua punibilidade.
Na tarde desta quinta (17), os policiais civis tiveram ciência do mandado de prisão em aberto e deram cumprimento a ordem em desfavor do suspeito, após localizarem-no em um residência situada no Bairro Campos Eliseos, em Itanhaém.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil