PUBLICIDADE

Região / Polícia

Morre uma das vítimas de acidente com muro de obra em Guarujá; Prefeitura interdita local

Da Redação

Atualizado às 18h32

Foi confirmada, no final da tarde desta quinta-feira (2), a morte de uma das vítimas do acidente com parte do muro de uma obra, que atingiu três pessoas na manhã desta quinta-feira (2), em Guarujá. Os atingidos são operários do próprio canteiro de obras. De acordo com o Hospital Santo Amaro, a outra vítima segue em estado grave.

O caso aconteceu por volta das 11 horas na Avenida Leomil, próximo à Câmara Municipal, no Centro da cidade. Uma vítima com ferimentos leves foi levada para a UPA Rodoviária.

 - REVISTA MAIS SANTOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado e também contou com auxílio do Samu. Técnicos da Defesa Civil estão neste momento no local e realizarão uma vistoria técnica.

O Portal Mais Santos entrou em contato com a Construmoura, responsável pela obra. Eis a nota:

“A CONSTRUMOURA vem a público informar que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas em relação à ocorrência na data de hoje, em uma de nossas obras na Cidade do Guarujá.

Nesse momento, a atenção está exclusiva para assistência aos colaboradores e prestadores de serviços que estavam no local no momento do acidente”

Interdição

A Prefeitura de Guarujá informa que a obra na Avenida Leomil, 177 , Centro, onde ocorreu o desabamento parcial de um muro atingindo operários foi interditada , bem como, o prédio vizinho onde funciona um comércio. A interdição foi feita pela Defesa Civil, acompanhada pelo setor de Engenharia da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), até que as condições de segurança do local sejam restabelecidas.

Foto: Reprodução Tudo Sobre o Guarujá