PUBLICIDADE

Região / Polícia

Morre uma das vítimas de acidente com muro de obra em Guarujá; Prefeitura interdita local

Da Redação

Atualizado às 18h32

Foi confirmada, no final da tarde desta quinta-feira (2), a morte de uma das vítimas do acidente com parte do muro de uma obra, que atingiu três pessoas na manhã desta quinta-feira (2), em Guarujá. Os atingidos são operários do próprio canteiro de obras. De acordo com o Hospital Santo Amaro, a outra vítima segue em estado grave.

O caso aconteceu por volta das 11 horas na Avenida Leomil, pr√≥ximo √† C√Ęmara Municipal, no Centro da cidade. Uma v√≠tima com ferimentos leves foi levada para a UPA Rodovi√°ria.

 - REVISTA MAIS SANTOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado e também contou com auxílio do Samu. Técnicos da Defesa Civil estão neste momento no local e realizarão uma vistoria técnica.

O Portal Mais Santos entrou em contato com a Construmoura, respons√°vel pela obra. Eis a nota:

“A CONSTRUMOURA vem a p√ļblico informar que todas as medidas cab√≠veis est√£o sendo tomadas em rela√ß√£o √† ocorr√™ncia na data de hoje, em uma de nossas obras na Cidade do Guaruj√°.

Nesse momento, a aten√ß√£o est√° exclusiva para assist√™ncia aos colaboradores e prestadores de servi√ßos que estavam no local no momento do acidente”

Interdição

A Prefeitura de Guaruj√° informa que a obra na Avenida Leomil, 177 , Centro, onde ocorreu o desabamento parcial de um muro atingindo oper√°rios foi interditada , bem como, o pr√©dio vizinho onde funciona um com√©rcio. A interdi√ß√£o foi feita pela Defesa Civil, acompanhada pelo setor de Engenharia da Secretaria de Defesa e Conviv√™ncia Social (Sedecon), at√© que as condi√ß√Ķes de seguran√ßa do local sejam restabelecidas.

Foto: Reprodução Tudo Sobre o Guarujá