PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher √© estuprada por “man√≠aco” dentro de delegacia em Guaruj√°

O agressor tinha várias cartas de amor destinadas à vítima e no dia anterior procurou por ela no local. 

 

Foto: Google Street View 

Da redação 

Uma funcion√°ria da Delegacia Sede de Guaruj√°, de 40 anos, foi estuprada dentro da unidade. De acordo com a apura√ß√£o, o caso ocorreu na manh√£ da √ļltima ter√ßa-feira (20), por volta de 9h30, e a v√≠tima foi violentada dentro da pr√≥pria sala de trabalho por um homem, de 52 anos, que foi preso em flagrante. A fun√ß√£o dela n√£o foi divulgada.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), a vítima já tinha um histórico com o criminoso. Na manhã de segunda-feira (19), assim que a mulher chegou para trabalhar, o agressor estava no local à procurando. Como ela não sabia do que se tratava, a vítima atendeu ele, na sala dela. No local, o indivíduo entregou cartas de amor para ela, falou coisas sem sentido e foi embora. 

No dia seguinte (20), o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, deu um tapa no rosto dela, a agarrou e a estuprou. No depoimento, a mulher contou que o bandido passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. 

Na sequência, a mulher gritou por socorro e foi salva por dois agentes. Os policiais prenderam o homem, que resistiu. Com ele, os policiais encontraram mais cartas amorosas, que eram destinadas à vítima. 

¬†O delegado determinou a pris√£o em flagrante do agressor, que foi encaminhado √† cadeia p√ļblica de Guaruj√°. O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Pol√≠cia da cidade.