PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil encontra imóvel com fornecimento irregular de luz e água em Itanhaém

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante. Tudo come√ßou ap√≥s den√ļncias de “pancad√Ķes” no local, que fica na Rua Igua√ßu, no bairro Cibratel II.¬†

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Da redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (DIG) de Itanha√©m descobriram na tarde desta segunda-feira (4), um im√≥vel com fornecimento irregular de luz e √°gua, na Rua Igua√ßu, no bairro Cibratel II.

Conforme a corpora√ß√£o, os agentes se dirigiram √† resid√™ncia para averiguar den√ļncias de realiza√ß√£o de festas tipo “pancad√Ķes”, que tiravam o sossego da vizinhan√ßa.

No local, a equipe foi recebida por um indivíduo, de 36 anos, que informou estar residindo na cidade há 6 meses e que as festas são realizadas por familiares dele.

Em vistoria no im√≥vel, um sobrado que possui piscina, constatou-se que, apesar de haver fornecimento de √°gua e energia el√©trica no local, este n√£o disp√Ķe de rel√≥gio medidor de energia el√©trica, nem de hidr√īmetro.

Foi solicitada a presença de funcionários da Elektro e da SABESP, os quais confirmaram as irregularidades. Junto à empresa de energia elétrica, apurou-se constar débitos de R$ 2.070,32.

Também ficou constatada a supressão de fornecimento de água desde 2010. O homem foi preso em flagrante por furto de água e energia sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3.000,00.