PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende dois proprietários de comércios, em Praia Grande, por roubo de energia

As pris√Ķes aconteceram nesta quinta-feira (16) e foram em cumprimento da Opera√ß√£o Flair Light II.¬†

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Da redação

A Pol√≠cia Civil prendeu dois homens, donos de com√©rcios, 47 e 46 anos, em flagrante por abastecer os estabelecimentos com energia el√©trica de forma fraudulenta, em Praia Grande. As pris√Ķes aconteceram nesta quinta-feira (16) e foram em cumprimento da Opera√ß√£o Flair Light II.

De acordo com a corporação, na primeira ação, policiais civis da DIG Praia Grande deslocaram-se até uma padaria, situada no bairro Solemar, e constataram a alteração nos marcadores de consumo de energia. O proprietário, de 47 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato de consumo elétrico.

Na segunda ação, policiais civis da DISE Praia Grande ingressaram em um empório, situado no bairro Solemar II, e constataram a adulteração clandestina no relógio marcador de consumo elétrico. O proprietário, de 46 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Pol√≠cia Civil, mais a√ß√Ķes est√£o programadas para ocorrerem no munic√≠pio, a fim de inibir essa pr√°tica ilegal que gera preju√≠zos as concession√°rias e usu√°rios dos servi√ßos de abastecimento el√©trico.