A prisão aconteceu nesta quarta-feira (10), no bairro Nossa Senhora do Sion. O suspeito já tinha passagens por crimes patrimoniais e contra a pessoa.

Foto: Divulgação / PolÃcia Civil
Da redação
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante por portar armas de fogo, um animal silvestre e veÃculos adulterados, em Itanhaém. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (10), no bairro Nossa Senhora do Sion.
De acordo com a PolÃcia Civil, os investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) foram até a casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão e deram cumprimento a medida cautelar deferida pelo Poder Judiciário.
Ao chegar, eles encontraram um macaco sagui dentro de uma caixa de vidro, um cigarro de maconha, um carro e uma motocicleta importados. Além disso, foi apreendida uma pistola semiautomática carregada com numeração raspada.
O suspeito, que já tinha passagens por crimes patrimoniais e contra a pessoa, foi preso em flagrante por porte de arma de uso restrito, maltratar animal silvestre e por adulteração de sinal identificador de veÃculo.
O preso foi ouvido em inquérito policial e conduzido ao sistema penitenciário.