PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça no Vale do Ribeira

Da Redação

Policiais da Delegacia de Pol√≠cia Sede de Eldorado e da Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes ‚Äď DISE de Jacupiranga, prenderam nesta sexta-feira (13) um homem de 41 anos, que possu√≠a a condi√ß√£o de procurado da Justi√ßa.Ele estava escondido na cidade de Eldorado, circulando em carros de luxo, e tentava se estabelecer e comandar o tr√°fico de drogas na regi√£o.

O suspeito foi abordado e apresentou documenta√ß√£o do Estado do Rio Grande do Sul. No entanto, policiais civis da Unidade de Intelig√™ncia da Delegacia de Pol√≠cia Seccional de Jacupiranga apuraram que as informa√ß√Ķes constantes no documento apresentado anteriormente poderiam ser falsos, sendo que a qualifica√ß√£o levantada pela equipe, tratava-se de pessoa ‚Äúprocurada da Justi√ßa‚ÄĚ, com mandado de pris√£o em aberto, expedida pelo F√≥rum da Barra Funda.

Diante disso, os policiais se dirigiram ao centro da cidade de Eldorado e, próximo a Rua Doutor Nuno Silva Bueno, avistaram o indivíduo na garagem de uma casa. Ele confessou seu verdadeiro nome. Em revista pessoal, foi encontrado no seu bolso 02 aparelhos de telefonia celular, além de R$ 1.165,00 em dinheiro.

No im√≥vel, foram apreendidos dois cadernos com diversas anota√ß√Ķes sobre o tr√°fico de droga, documentos, R$ 5.000,00 em dinheiro e um ve√≠culo VW Tiguan. O indiv√≠duo responder√° criminalmente por uso de documento falso, sendo tamb√©m cumprido o mandado de pris√£o condenat√≥rio.

Foto: Divulgação/Polícia Civil