PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende responsável por abastecimento de ponto de drogas em Peruíbe

Da Redação

Policiais da Delegacia Sede de Peru√≠be prenderam na tarde desta segunda-feira(14), um homem de 21 anos, pela pr√°tica de crime de tr√°fico de drogas, no bairro Caraguava, em Peru√≠be. Investiga√ß√Ķes apontavam que existia um ponto de drogas e que um homem seria o atual respons√°vel pelo abastecimento no local.

Foi quando a equipe localizou o suspeito em um terreno baldio. Ap√≥s os policiais o terem visto saindo do local, e embarcando em uma moto, resolveram abord√°-lo. Com ele, foram encontradas diversas por√ß√Ķes de entorpecentes, al√©m de um aparelho celular supostamente utilizado para realizar as vendas.

Os policiais ainda localizou no terreno baldio grande quantidade de drogas, momento em que foi dada voz de pris√£o em flagrante ao indiv√≠duo, que assumiu informalmente aos policias que realizada trafic√Ęncia para prover seu sustento.

No total foram apreendidas 140 por√ß√Ķes de maconha (542 gramas), 600 ‚Äúeppendorfs‚ÄĚ de coca√≠na (786 gramas), 1244 pedras de crack (408 gramas) e 20 tubos de lan√ßa perfume (40 mililitros). Ap√≥s a pris√£o em flagrante ser convertida em preventiva, o indiv√≠duo foi recolhido e encaminhado ao c√°rcere.

Foto: Divulgação/Polícia Civil