Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Lá, os agentes encontraram armas, munições e documentos do tráfico.Â
VÃdeo: Imagens cedidas / PolÃcia Civil
Da redação
Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27), no Morro do Fontana, em Santos. Ele é suspeito de integrar a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo a PolÃcia Civil, o suspeito era responsável por recolher o dinheiro do tráfico de drogas na cidade.
Em um vÃdeo obtido pela reportagem é possÃvel ver o momento da prisão dele. (veja o vÃdeo acima)Â
Na data da prisão, os agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e do Goe (Grupo de Operações Especiais) cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do homem.
Lá, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola semiautomática calibre 9mm com carregadores prolongados e modificados com seletor de rajadas, além de 54 munições de armas de fogo e um cartucho vazio de munição calibre .50.
Além do armamento, foram recolhidos balanças de precisão, rádios comunicadores, celulares, notebook, anotações do tráfico de drogas, pastas com documentos, máquina de cartão de crédito e as câmeras DVR do imóvel.
Por conta disso, o homem foi preso em flagrante, pelos crimes de integrar organização criminosa e porte de armas de uso restrito e permitido.