Da Redação
O policial penal Ronaldo dos Santos foi morto na tarde deste sábado (25), no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande. Ao atender a campainha de sua casa, ele foi surpreendido por criminosos, que o executaram com vários tiros.
O trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores dos disparos fugiram em dois carros, e ainda não foram encontrados.
Na mesma data, um outro policial penal foi baleado na porta de casa por volta das 7h20, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. A PolÃcia Civil investiga o caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), PMs foram acionados pelo Copom para atender a ocorrência de homem baleado em um veÃculo. No local, encontraram o carro da vÃtima, que já havia sido socorrida pelo vizinho ao Pronto-Socorro do bairro Parque das Bandeiras, sendo transferida para o Hospital Municipal São Vicente, onde permaneceu internada.
Foi realizada perÃcia ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicÃdio na Delegacia de São Vicente e será encaminhado ao 3º DP da cidade, área dos fatos, que dará prosseguimento à s apurações.
Foto: Reprodução Redes Sociais
