PUBLICIDADE

Região / Polícia

Preso em Itanhaém homem que mantinha ex companheira em cárcere privado

Da Redação

Equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém prendeu um homem (39 anos), que era procurado da justiça por ter se evadido do CPP de Valparaiso, no interior do Estado. Uma mulher de 23 anos infirmou que seu ex companheiro mantinha ela e seu filho de 5 anos, em cárcere numa residência na Chácara São Fernando.

Os policiais se dirigiram ao endereço para localizá-lo e, durante o percurso, ele foi avistado andando pela Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Júlia, em Itanhaém. Foi realizada sua abordagem e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas dois telefones celulares que ele afirmou pertencer a vítima.

Os policiais se dirigiram até a sua residência, onde estava o filho da vítima, bem como seus pertences pessoais. Verificou-se que o casal conviveu pelo período de seis meses. Desta relação não tiveram filho e a separação ocorreu em meados de agosto.

No último dia 9, a vítima, que atualmente não mora mais na região, recebeu um convite de uma amiga para vir a Mongaguá passar o final de semana. Ocorre que, ao desembarcar na cidade, o seu ex companheiro foi quem a recebeu, momento em que a segurou pelos cabelos e a arrastou para outro veículo.

Sob ameaças de morte e coações psicológicas, o indivíduo trancou a vítima em sua residência, obrigando a mesma a manter relações sexuais com o autor. Atos que foram praticados, inclusive, na presença da criança. A vítima, conseguindo de desvencilhar do agressor, compareceu a Delegacia de Polícia comunicando o ocorrido.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e satisfação de lascívia mediante a presença de criança e foi encaminhado à Cadeia Pública.