Da Redação
Na tarde desta terça-feira (12), em um trabalho conjunto de investigação, policiais do 7º Distrito Policial de Santos e da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande, efetuaram a prisão de um homem (28 anos) acusado da prática de roubo.
O crime ocorreu no dia 18 de abril, em uma loja localizada na Rua MarcÃlio Dias, no Gonzaga, em Santos. O indivÃduo subiu as escadas de acesso à tesouraria da loja e, com uso de arma de fogo, anunciou o roubo. Foram subtraÃdos e R$ 36.906,00 do estabelecimento comercial.
O homem evadiu-se do local do crime em uma moto cuja placa apurou-se ser dublê. Também foi constatada a participação de outro indivÃduo no crime.
Inúmeras diligências foram realizadas visando apuração dos fatos. Um dos indivÃduos foi identificado e requerido ao Poder Judiciário um mandado de prisão temporária em seu desfavor.
Por meio dos sistemas de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande, foi verificado que o indivÃduo trafegava pela Avenida 31 de Março, no bairro Nova Mirim. As equipes policiais se dirigiram ao local e realizaram sua captura.
Diligências prosseguem para a identificação e prisão do segundo autor envolvido no roubo.
Foto: Reprodução internet