PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quadrilha é presa, após roubar residência e fazer homem refém, no Guarujá

A quadrilha era composta por quatro homens, de 20 a 18 anos e três adolescentes, de 14. Os indiciados foram encaminhados à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. Os menores foram encaminhados a Fundação Casa. 

 

Foto: Imagem Ilustrativa / Google Street View

Por Vinícius Farias

Uma quadrilha composta por quatro homens, de 20 a 18 anos e três adolescentes, de 14, foi presa e os menores foram apreendidos, após roubarem uma residência, no Guarujá e manter refém um homem de 58 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29), em uma residência na Avenida das Marimbas, no bairro Balneário Praia do Pernambuco.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência, informados de um roubo em andamento. No local, os agentes cercaram a casa e entraram no imóvel, onde detiveram todos os assaltantes em flagrante.

A vítima relatou que os criminosos haviam o mantido refém enquanto realizavam o roubo. Estavam como os criminosos objetos como: joias, relógios, celulares, cartões de banco, carteiras e perfumes. Um total de três simulacros foram apreendidos.  Todos os pertences foram recuperados.

Os indiciados foram encaminhados à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. Os menores foram encaminhados a Fundação Casa. O caso foi registrado como roubo a residência na Delegacia do Guarujá.