Da Redação
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (Deic) de Santos, prendeu um homem de 36 anos, na tarde de sexta-feira (12), no bairro Quietude, em Praia Grande. Segundo as investigações, ele é suspeito de participar de uma facção criminosa e responsável pela manutenção e distribuição de drogas na Baixada Santista.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até o endereço do investigado e o encontraram. Na residência havia somente 15 gramas de maconha, além de anotações do tráfico, inclusive a contabilidade do comércio ilegal. Foram apreendidos três celulares, conforme a polícia, eram utilizados para negociar os entorpecentes e compras de armas. Dois veículos que seriam utilizados para transporte das drogas também foram encontrados.
O homem foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e por fazer parte de organização criminosa. A Polícia Civil investiga se ele teria participado de outros crimes, incluindo um roubo. O detido permanece à disposição da justiça.
Foto: Reprodução/ Polícia Civil