PUBLICIDADE

Região / Polícia

Unidade de Sa√ļde de Peru√≠be nem foi inaugurada ainda e j√° sofreu vandalismo

Da Redação

Prevista para ser inaugurada oficialmente na primeira quinzena de julho, a UBS Jardim Brasil, no bairro de mesmo nome, em Peru√≠be, foi alvo de vandalismo, pouco antes das 18h30 desta sexta-feira (18). O vidro da porta de acesso ao local foi quebrado. Na mesma noite, a Prefeitura registrou queixa no 1¬ļ DP da cidade.

As c√Ęmeras que fizeram o flagrante e identificaram o ve√≠culo s√£o do Centro Operacional de Peru√≠be (COP), sistema de monitoramento da Prefeitura. No momento em que ocorre a destrui√ß√£o, um carro, aparentemente um VW Saveiro, passa pela Avenida Tancredo Neves, local da UBS. Dele, teria partido o objeto que quebrou o vidro.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Em uma primeira análise, José Romeu Dutra, secretário municipal de Defesa Social, identificou que, pelas características dos estilhaços, o vidro pode ter sido atingido por munição de airsoft. O resultado da perícia, porém, ainda não saiu.

 - REVISTA MAIS SANTOS

A UBS Jardim Brasil é a mais nova de Peruíbe A obra foi entregue neste semestre para ampliar o atendimento e beneficiar mais de 4 mil pacientes moradores da região do bairro em questão, com consultas médicas e de enfermagem. O local também possui sala de curativos, sala de vacinação, consultório odontológico, além de espaços para atividades coletivas.

Fotos e vídeos: Divulgação Prefeitura Municipal de Peruíbe