De acordo com o advogado Marcelo Cruz, que representa Rafaela Costa Silva, foragida desde a morte do marido Igor Peretto, em Praia Grande, a previsão é que ela se apresente hoje (6), após às 14h, para a polícia.
Ela e o cunhado, Mário Vitorino da Silva, tiveram a prisão temporária decretada no último dia 2. Na quinta-feira (5) o carro usado por eles para a fuga foi encontrado em Pindamonhangaba, sendo levado para perícia.
De acordo com a investigação da polícia o casal teria ficado por 3 horas hospedados em um motel no bairro Jardim Morumbi. A família chegou a oferecer recompensa de R$ 50 mil para quem passar informações concretas.
No início da semana a irmã do comerciante morto, Marcelly Marlene Delfino Peretto prestou depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. Ela teria sido ouvida como testemunha declarante, apesar de constar no boletim de ocorrência como investigada. Em seu depoimento ela declarou que Igor foi morto por Mário Vitorino da Silva Neto, o marido dela. O motivo teria sido uma relação extraconjugal.
O CRIME
Igor, de 27 anos, foi morto no sábado (31), no imóvel onde morava no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. A síndica do condomínio relatou a PM ter ouvido barulhos e gritos
no apartamento de Marcelly. Ao chegarem no local os policiais encontraram o corpo da vítima em um dos quartos e uma faca com marcas de sangue em um dos banheiros.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), disse que o caso mencionado é investigado através de inquérito policial na DIG da cidade.