PUBLICIDADE

Regi√£o / Sa√ļde

Cidades da Baixada Santista aguardam chegada da vacina Janssen

Da Redação

As cidades da Baixada Santista se preparam para a chegada da vacina Janssen, a unidade farmacêutica da Johnson & Johnson. A previsão é para esta segunda-feira (28).

A primeira parada foi em Santos por ser o local onde fica a unidade regional do GVE (Grupo de Vigil√Ęncia Epidemiol√≥gica), do Governo do Estado. A cidade, por sinal, recebeu 2.680 doses de vacina Janssen nesta segunda-feira.

Na sexta-feira (25), tr√™s milh√Ķes de doses do imunizante, doados pelo governo norte-americano, desembarcaram no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Na mesma semana, outras remessas tinham chegado no Pa√≠s.

A Prefeitura de S√£o Vicente, por meio da Secretaria de Sa√ļde, informou que um lote com 2650 doses da vacina Janssen est√° previsto para chegar na cidade nesta segunda-feira.

Já a Prefeitura de Guarujá divulgou que, de acordo com previsão dada pelo Estado, o município deve receber nesta segunda um total de 2550 doses do imunizante.

O Município de Praia Grande informa que receberá 2.400 doses da vacina nesta segunda que serão disponibilizada para a população nos próximos dias. As doses vão para todos os grupos em vacinação autorizados até o momento, exceto algum que tenha contraindicação.

De acordo com a secretaria municipal de Sa√ļde, Cubat√£o deve receber nesta segunda-feira 1030 doses do imunizante.

Em Peru√≠be, a Secretaria Municipal de Sa√ļde foi informada que chegar√£o 460 doses para a cidade.

Os outros municípios da Baixada Santista também foram procuradas pelo Portal Mais Santos. Assim que se manifestarem, serão incluídos neste espaço.

Foto: Divulgação