PUBLICIDADE

Região / Saúde

Nem esperou! Bebê ‘apressado’ nasce em ambulância, em Praia Grande

Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um bebê de nome Richard surpreendeu a mãe e os profissionais de Saúde de Praia Grande ao nascer ainda na ambulância, a caminho da maternidade.

A mãe, Camila, já sentia fortes dores de parto por volta das 8h30 deste domingo (7), quando telefonou para o SAMU explicando a urgência. Em menos de 10 minutos, a equipe médica já encaminhava a gestante para a UPA Samambaia.

Quando, na altura do bairro Jardim Princesa, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, a mãe entrou de vez em trabalho de parto e tudo precisou ser feito ali mesmo, dentro do veículo.

A ambulância foi estacionada às margens da rodovia para que a equipe concluísse o procedimento. Às 8h50, Richard veio ao mundo e foi entregue a Camila.

Em seguida, mãe e bebê foram encaminhados ao Hospital Irmã Dulce, onde estão em repouso e passam bem.

O momento inusitado, claro, não poderia deixar de ser registrado para as redes sociais. A mãe e toda a família agradeceram muito aos profissionais de saúde envolvidos no caso.