PUBLICIDADE

Regi√£o / Sa√ļde

Prefeito de Bertioga recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Da Redação

O prefeito de Bertioga Caio Matheus foi vacinado contra a Covid-19 neste sábado (19), início da vacinação de pessoas com 43 a 49 anos na cidade. O chefe do Executivo, que tem 46 anos, recebeu a primeira dose do imunizante no Fundo Social de Solidariedade, novo posto de vacinação do município.

‚ÄúEm um dia t√£o emblem√°tico como hoje, quando atingimos a marca de 500 mil vidas perdidas para a covid-19 no Brasil, estar vacinado representa al√≠vio e esperan√ßa. Vamos continuar trabalhando para que essa dose de sa√ļde seja realidade para mais bertioguenses‚ÄĚ, ressaltou.

Para acelerar a imunização da população, Bertioga vem antecipando faixas etárias e incluindo novos grupos prioritários no cronograma municipal, além de ampliar postos e horários de vacinação.

O prefeito Caio Matheus anunciou, mais uma novidade: o Coruj√£o da Vacina, plant√£o noturno de vacina√ß√£o contra a Covid-19. A a√ß√£o acontece no Fundo Social de Solidariedade de segunda (21) a quarta (23), das 17 √†s 21 horas. √Č necess√°rio agendamento pr√©vio pelo site vacinajabertioga.com.br

Neste s√°bado (19) Bertioga atingiu a marca de quase 1700 pessoas vacinadas em um √ļnico dia na cidade. O total inclui primeiras e segundas doses aplicadas em diversos grupos priorit√°rios e faixas et√°rias.

Foto: Felipe Magalhães/Divulgação Prefeitura Municipal de Bertioga