PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Cidades da Baixada oferecem Programa Praia Acessível

O Programa Praia Acessível estará disponível neste verão em oito cidades da Baixada Santista, na lista estão Santos, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Bertioga, Peruíbe, São Vicente e Praia Grande. O Programa tem o objetivo de garantir as pessoas com deficiência possam usufruir da praia com segurança e dignidade.

É um convênio entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e os municípios para garantir que pessoas com deficiência possam usufruir da praia e do banho de mar com segurança e dignidade. A Secretaria é responsável pelo fornecimento das cadeiras anfíbias, já a prefeitura, pelas equipes de suporte do programa e manutenção dos equipamentos.

Mas para conseguir usar o serviço é preciso fazer o agendamento de grupos e confirmação de horário, para isso é preciso entrar em contrato com os municípios:

 

Santos – Informações: 3202-1911 ou codep@santos.sp.gov.br

Bertioga – Informações: (13) 3317-4257

Guarujá – Informações: 3386-8307

Itanhaém – Informações: 3426-2344

Mongaguá – Informações: 3507-4724 ou social@mongagua.sp.gov.br

Peruíbe – Informações: 3451-1025

Praia Grande- Informações: 3471-8496

São Vicente – Informações: 3569-1409 ou turismo@saovicente.sp.gov.br

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)