PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Neste domingo, Memorial apresenta Jane Duboc em homenagem às mães

A Memorial Necr√≥pole Ecum√™nica de Santos tem programa√ß√£o especial neste domingo (8), dia das m√£es. As atra√ß√Ķes t√™m in√≠cio pela manh√£, mas a noite, Jane Duboc, compositora e cantora internacional se apresenta a partir das 19h junto com o pianista Michel Freidenson, que √© compositor, produtor e arranjador.

O programa festivo na Memorial ter√° in√≠cio √†s 8 horas com missa celebrada pelo padre Renan Fonseca e Censi, da Igreja S√£o Vicente M√°rtir, acompanhado pelo Minist√©rio de M√ļsica Ecclesia; e √†s 11 horas, missa com o frei Roz√Ęntimo Antunes Costa, do Santu√°rio Santo Ant√īnio do Valongo, acompanhado por C√©lio Peres e Banda.

A tarde a programação segue com uma missa, às 16h:30, que será celebrada pelo monsenhor Francisco Leite, o padre Chiquinho, da Igreja São Judas Tadeu, acompanhado pelo Coral Magna Vox. Já às às 17h30, haverá exibição de Sebastian Rot, o jovem talento de Santos.

Toda a programação tem entrada gratuita e acontecerá nos jardins da necrópole. Em caso de chuva, há locais cobertos.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)

JANE DUBOC
Uma das maiores int√©rpretes e compositoras da MPB, Jane Duboc cantar√° m√ļsicas de toda a sua carreira, algumas que foram temas de novelas e outras que tocaram nas r√°dios. Sobre o parceiro Michel Freidenson, declarou: ‚Äú√Č meu amigo e j√° nos apresentamos juntos diversas vezes. Adoro trabalhar com ele, pois √© um grande arranjador, pianista, excelente m√ļsico, lindo ser humano‚ÄĚ.

Natural de Bel√©m, Jane Duboc possui vasta experi√™ncia musical e uma carreira maravilhosa na MPB. Al√©m de in√ļmeros discos e CDs autorais, realizou shows pelo Brasil e exterior, participou de discos dos maiores nomes da MPB, fez parte do coral da Rede Globo, al√©m de atuar na √°rea da publicidade e na literatura. Neste ano, Jane Duboc planeja lan√ßar um CD com Lula Galv√£o, Jefferson Lescowitch e Renato Massa, cantando e tocando Blues. Mais informa√ß√Ķes no site¬†www.janeduboc.com.br

SEBASTIAN ROT
Antes da atra√ß√£o internacional, a Memorial abrir√° espa√ßo para um jovem talento de Santos, Sebastian Vargas Rot. Com repert√≥rio que vai de Frank Sinatra a Roberto Carlos, Sebastian Rot, 20 anos, surpreende pela voz potente, interpretando can√ß√Ķes que se perderam no tempo, numa luta pelo resgate do romantismo na m√ļsica brasileira, o que lhe rendeu o apelido de ‚Äú√öltimo rom√Ęntico‚ÄĚ. Em mar√ßo passado, recebeu elogios da atriz Cl√°udia Raia, ao cantar ‚ÄúShe‚ÄĚ, de Elvis Costello, ao vivo e √† capela, no programa Doming√£o do Faust√£o.