PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Chuva intensa causa transtornos em v√°rios pontos de Santos; videos

Da Redação

Atualizado às 19h17

Ap√≥s sol e calor na parte da manh√£, a chuva deu o tom na parte da tarde desta sexta-feira aqui na Baixada Santista. Com ela, contudo, reparecem os transtornos, como alagamentos,¬† problemas no tr√Ęnsito. Fotos e v√≠deos enviados √† Reda√ß√£o do Portal Mais Santos d√£o uma ideia disso.

Em Santos, √°reas da Zona Noroeste, como a Rua Laurindo Chaves, no Castelo, e a Rua Gilberto Franco Silva, na Caneleira, s√£o dois exemplos. A Prefeitura de Santos se manifestou, por meio de nota. Confira:

“A Defesa Civil de Santos informa que o acumulado das √ļltimas 72h √© de 62,4mm; no m√™s, 118mm. Morros em observa√ß√£o e sem registro de ocorr√™ncias. De acordo com a CET-Santos, o tr√°fego pela Av. NS de F√°tima (dois sentidos), na altura da Rua Particular Ana Santos, est√° interditado devido a alagamentos.

Na pista São Vicente/Santos, o desvio é pela Rua Julia Ferreira de Carvalho. Na direção oposta (Santos/São Vicente), o bloqueio ocorre no acesso ao viaduto da Entrada da Cidade, com os veículos indo pela Av. Bandeirantes até o Piratininga para seguir pelo São Manoel.

Tamb√©m est√° interditada a Pra√ßa Washington, junto a Rua Guilherme √Ālvaro. ¬†H√° pontos de alagamentos na Av. Martins Fontes, mas o fluxo de ve√≠culos n√£o est√° interrompido. Agentes de tr√Ęnsito est√£o nos locais orientando motoristas”.

A Reportagem  entrou em contato com as assessorias de todas as cidades da Baixada Santista e aguarda resposta.

Confira os vídeos: