PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

De Alok a Wesley Safadão: agenda de shows em Santos será retomada em dezembro

Da Redação

Contagem regressiva aberta para a volta dos grandes shows em Santos. Após mais de um ano e meio sem apresentações por conta da pandemia, o setor do entretenimento se mobiliza e faz parcerias para voltar à ativa.

O projeto Santos Music, apresentado oficialmente nesta quarta-feira (22) no Santos Convention Center, na Ponta da Praia – que será o local das apresentações -, vai nessa linha: a união de três empresas com larga experiência no ramo promete uma agenda repleta até abril. Mas os protocolos de saúde também marcarão presença nos eventos. Além da aferição de temperatura, álcool gel e uso de máscara, estão previstos comprovante de vacinação (duas doses) ou um teste RT-PCR feito a, no máximo dois dias.

“Essa união vem a calhar, pelo tamanho do projeto e a responsabilidade que nós temos de manter o público em segurança. É um desafio grande retomar com um evento grande, um dos maiores do Estado. Contamos com uma força de trabalho e união de pessoas sérias, para que cheguemos ao resultado que nós esperamos”, explica Roberto Sandoval, da HJR, uma das três parceiras no projeto – as outras são a Shows em Santos e O Terminal.

 - REVISTA MAIS SANTOS

A programação começa no dia 3 de dezembro com Alok e Israel & Rodolfo. No Révellion, estão previstos shows de Dilsinho, Inimigos da HP e Edshow. Já no dia 29 de janeiro, o palco será da dupla Jorge & Mateus. No dia 19 de fevereiro, a apresentação caberá a Zé Neto & Cristiano. Em abril, no dia 2, o show ficará a cargo de Henrique & Juliano. Por fim, no dia, 20 de abril, a atração será Wesley Safadão.

“Ainda não voltaram os shows, com público completo. Por isso, eles estão animados A gente passa (para os artistas) esse feedback, das vendas boas de ingressos. Tem tudo para ser um grande evento”, aposta Luiz Ventura, da Shows em Santos.

Luiz Enrique Alonso, da O terminal, lembra que a falta dos shows terem parado há 18 meses afetou diretamente uma gama de profissionais que trabalha direta ou indiretamente com os eventos. “Não são apenas os artistas que estão ansiosos para voltar, mas todos os colaboradores. Estamos falando de uma cadeia de mais de 500 pessoas por evento”, conta.

O espaço

Segundo os organizadores do Santos Music, os shows contarão com quatro espaços independentes: pista, área premium, área de camarote empresarial e o chamado camarote imperial, que terá uma gama de atrativos, como open bar e open food.

Os ingressos para os shows do Santos Musica já estão à venda de modo online. O endereço é ingressosnanet.com.

Fotos: Guilherme Santi/Mais Santos