PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Multidão se aglomera em baile funk na Vila Telma

Da Redação

Uma multidão se aglomerou no último sábado (17) para um baile funk na Vila Telma, comunidade do bairro Rádio Clube, em Santos. O evento Baile da DZTelma chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia seguinte.

 - REVISTA MAIS SANTOSComo é possível ver em várias imagens postadas nas redes sociais, um grande número de pessoas se reuniu na Avenida Brigadeiro Faria Lima desde o fim da tarde. A festa, que teve como atração principal o MC Cebezinho, da capital, se estendeu até a manhã de domingo.

Todos ignoravam completamente qualquer protocolo de distanciamento social. Há relatos até de coros entoados durante o evento ironizando a pandemia de Covid-19.

Em nota, a Prefeitura de Santos disse que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada e nem recebeu denúncias sobre o evento. E reforça que a população, sempre que constatar irregularidades, pode denunciar via Ouvidoria (162 e www.santos.sp.gov.br/ouvidoria) e pelo telefone 153, da GCM, que fica disponível 24 horas por dia e é interligado ao Centro de Controle Operacional (CCO) de Santos.

Fotos: Reprodução