PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Santos abre 100 vagas em cursos sobre organização de negócios

Da Redação

A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos (Seectur), em parceria com o Sebrae (Empreenda Rápido), abre 100 vagas em cursos para pessoas interessadas em começar negócios ou organizar pequenas empresas.

Com duas turmas presenciais, com no m√°ximo 25 alunos cada, o curso “Empreenda R√°pido Primeiros Passos”, destinado a empreendedores sem CNPJ e maiores de 18 anos, ter√° cinco encontros de 9 a 13 de agosto, das 9h √†s 13h ou das 14h √†s 18h.

No conte√ļdo, Empreendedorismo (o que √© e como ser um empreendedor de sucesso?), Marketing (divulga√ß√£o e vendas), Finan√ßas (como controlar o seu dinheiro?), Sua ideia de neg√≥cio (qual o seu diferencial?) e Formaliza√ß√£o (como se tornar MEI). As inscri√ß√Ķes podem ser feitas at√© o dia 29 de julho, neste link.

Organização

J√° a modalidade “Organize seu neg√≥cio” √© voltada a microempreendedores individuais (MEI) com mais de 18 anos de idade e CNPJ ativo. Nos quatro encontros presenciais s√£o abordados temas como Comportamento Empreendedor, Forma√ß√£o de Pre√ßo, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

S√£o duas turmas com no m√°ximo 25 alunos cada. As aulas ocorrer√£o de 23 a 26 de agosto, das 9h √†s 13h ou 14h √†s 18h. Ades√Ķes at√© 9 de agosto pelo link https://forms.gle/1eP6vELpPARiiTfs7.

As aulas das quatro turmas ocorrer√£o em audit√≥rio na Rua General C√Ęmara, 30, Centro Hist√≥rico, sendo obrigat√≥rio o uso de m√°scara. O Sebrae emitir√° certificado digital para quem registrar o m√≠nimo de 75% de frequ√™ncia.

Gratuitas, as vagas são preenchidas por ordem de adesão e dados incorretos implicam no cancelamento automático da pré-inscrição.

Foto: Divulgação