PUBLICIDADE

Santos / Esporte

26ª edição do Troféu Brasil de Triathlon começou neste domingo

A primeira das seis etapas da 26ª edição do Troféu Brasil de Triathlon aconteceu nesse domingo (13) na praia da Aparecida. A competição é a principal da modalidade na América Latina.

Nessa etapa, os profissionais que se destacaram foram , ¬†Fernando Toldi (Moma Propaganda/Adidas/Spazio/MPR/Join) venceu no masculino, em 2h00min49s. O segundo lugar ficou com Marcus Fernandes (Fupes/Coca- Cola/Team Bravo/Brother’s Bike/Trek/TYR /Mizuno/MF Racing), com 2h01min18s.

No feminino, Fernanda Garcia (Fupes/Marinha do Brasil/Acqua Sphere) foi a campe√£, em 2h22min48s. A segunda colocada foi Rosecler Costa (Fupes/Team Wine/Casa Parafuso/Uvex/Esparta Suplementos/BR Esportes), com 2h27min57s.

O 26¬ļ Trof√©u Brasil de Triathlon teve 1,5 km de nata√ß√£o, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida para os profissionais e a metade das dist√Ęncias, na categoria Amador Short. A realiza√ß√£o foi da NA Sports, com o patroc√≠nio de Gatorade e Santaconst√Ęncia e apoio da Prefeitura. A segunda etapa ser√° realizada na USP, em S√£o Paulo, no dia 15 de maio.

O evento contou também com a segunda etapa do Campeonato Santista de Triathlon- Torneio Cláudio Clarindo. A próxima etapa será em 26 de junho.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)