PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Campeão brasileiro de maratona aquática ainda sonha com vaga em Tóquio

Atleta da seleção brasileira e da Unisanta, Victor Colonese ainda acredita na vaga para a disputa dos Jogos Olímpicos em Tóquio. Campeão brasileiro de maratonas aquáticas em 2018, teve um ano de 2019 com disputas do Mundial de esportes aquáticos, dos Jogos Pan-Americanos de Lima e da Copa do Mundo.

“Foi uma temporada onde consegui alcançar algumas metas, mas nem todas. Uma era conseguir a vaga olímpica e outra, uma medalha no Pan. Mas eu sei que foi um ano complicado, com alguns problemas de saúde que atrapalharam um pouco a preparação. Mas foi um grande ano. Mais uma vez, estando entre os melhores do Brasil e representando a seleção da melhor maneira possível”, explicou.

Quarto colocado em Lima, Colonese projeta a próxima temporada em busca dos novos objetivos.

“Agora, é dar um descanso e voltar em 2020 pensando somente na seletiva olímpica nacional, em abril. Depois, caso me classifique, pensar na seletiva internacional. Saio de 2019 de cabeça erguida e sei que ainda tenho muito a melhorar. Observamos algumas falhas no planejamento, mas já sentamos e já estamos com a cabeça em 2020”, finalizou.

(Foto: Divulgação/Assessoria)