PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Festival de surfe acontece em Santos no mês de abril

O surfe est√° presente na cultura de Santos. Para celebrar o esporte e os seus praticantes, entre os dias 5 e 10 de abril ser√° realizado o Prancha Oca Santos Longboard Festiva,¬†que ¬†promete reunir diversas gera√ß√Ķes da modalidade na praia do Jos√© Menino (em frente ao Posto 2) e em outros pontos da Cidade.

No primeiro dia do evento, √†s 21 horas, ser√° exibido no Cine Roxy o filme em homenagem √† carreira de Cisco Ara√Īa, primeiro surfista profissional do Estado de S√£o Paulo, e atualmente coordenador da Escola Radical de Surfe de Santos. A entrada ser√° gratuita.

Já no dia 7, às 19h30, ocorre no Sesc Santos bate-papo sobre comportamento e ética, com pioneiros do surfe e convidados. A entrada é franca, bastando a doação de uma parafina.

A programa√ß√£o se estende na praia nos dias 9 e 10, com m√ļsica ao vivo, apresenta√ß√Ķes de surfe, homenagens e sess√Ķes do esporte a partir das 8 horas com mais de 120 competidores divididos em seis categorias.

Interessados em participar devem se inscrever na Escola Radical Santos (posto 2 da orla). Basta fazer a doa√ß√£o de duas parafinas. A iniciativa √© da Secretaria Municipal de Esporte (Semes), em parceria com o Clube de Pioneiros do Surfe e o professor Cisco Ara√Īa.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)