PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Jesualdo Ferreira não é mais o treinador do Santos; Cuca é favorito para o cargo

Da Redação

Jesualdo Ferreira não é mais o técnico do Santos; o português deixa o cargo a apenas quatro dias da estreia do Peixe no Brasileirão, no próximo domingo, às 16h oras, na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino.

A informação foi confirmada  há poucos minutos pelo clube, em nota oficial. Cuca, que já treinou o Alvinegro na gestão de José Carlos Peres, é o nome favorito.

O treinador chegou a se aprontar para o treino da tarde desta quarta-feira (5), no CT Rei Pelé, mas foi chamado pelo supervisor Willian Thomas, que o comunicou da decisão.  Comandantes das equipes sub-17 e sub-20 é que comandaram as atividades.

Confira a nota oficial do Santos

A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira.

Os auxiliares Rui √Āguas, Antonio Oliveira, Daniel Gon√ßalves e Pedro Bou√ßas, e o preparador Jos√© Pedro Pinto, tamb√©m n√£o seguem no Santos FC.

Foto: Ivan Storti/Divulgação- Santos FC